Halloween, a funny day!!!
Halloween, um dia divertido!!!

Here in Brazil, this date has been called Witches's Day. Nowadays, Saci Pererê's Day.
Aqui no Brasil, essa data é conhecida como Dias das Bruxas. Mas de um tempo para cá, como o Dia do Saci Pererê.

Saci is part of our folklore: he is a spirit looking like a one-legged black kid and likes smoking a pipe and braiding horse's tails =D
Saci faz parte do nosso folclore: ele é um espírito com aparência de um garoto negro com um perna só e adora fumar um cachimbo e fazer tranças nos rabos dos cavalos =D

And I think the best part is that he loves haunting hunters!
E eu acho que a melhor parte é que ele ama assustar os caçadores!

In short, there is too much to say about Halloween: its Celtic origins...
Resumindo, tem muito para se falar sobre Halloween: suas origens celtas...

So, to celebrate one of my favorites dates, I made a kind of Ecard =D
Então, para cebelebrar uma das minhas datas preferidas, eu fiz um tipo de Ecard =D

And I "invited" some famous people to join me hehehe
E "convidei" algumas pessoas famosas para se juntarem a mim hehehe

I hope you laugh out loud! =D
Espero que vocês caiam na gargalhada! =D



Try JibJab Sendables® eCards today!

Nenhum comentário: