My father had a guitar and used to play when I was a kid. However, I didn't like the sound of it.
It made me feel sad...
Meu pai tinha um violão e tocava quando eu era criança. Mas eu não gostava do som dele.
Me deixava triste...

Anyway, I tried to learn to play guitar by my own as my father did. I swear, I tried so hard but I gave it up when I got a lot of calluses on my fingers. It really hurts!!!
Mesmo assim, tentei aprender a tocar violão sozinha como meu pai aprendeu. Eu juro, eu tentei muito mas acabei desistindo quando fiquei cheia de calos nos meus dedos. Isso dói muito!!!

So many years I hated music with guitars: my sadness didn't end...
Muitos anos odiei músicas com violão: minha tristeza não tinha passado...

Time gone by and I changed my mind naturally.
The problem isn't the guitar but the songs! =P
O tempo passou e eu mudei de ideia naturalmente.
O problema não era o violão e sim, as músicas! =P

This song bellow is part of New Moon movie soundtrack: it's brandnew and so beautiful!
New Moon (by Stephenie Meyer) is one of my favorites books and deals with sadness.
A música abaixo faz parte da trilha sonora do filme Lua Nova: é novinha em folha e tão linda!
Lua Nova (Stephenie Meyer) é um dos meus livros preferidos e a tristeza é abordada nele.

Why don't people want to talk about it? Because it hurts? Maybe... But sadness is one of our human essences. We can deny it ; )
I think I learned this lesson well, in the worst way, but this was worth it...
Por que as pessoas não querem falar sobre ela? Por que machuca? Pode ser... Mas tristeza é umas de nossas essências humanas. Não podemos negar isso ; )
Acho que aprendi bem essa lição, da pior maneira, mas valeu a pena...

I love the guitar sound in this song, the melody =)
Amo o som do violão nessa música, a melodia =)

And the chorus:
I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far
You stop, I start
But I'll be true to you
E o refrão:
Eu sou um coração satélite, perdido na escuridão
Eu fui enviada para tão longe
Você pára, eu começo
Mas eu serei fiel a você


Satellite Heart - Anya Marina






























Nenhum comentário: