Yesterday, I found my Twilight movie DVD that I had lost in my own home...
Ontem, encontrei meu DVD do filme Crepúsculo que eu tinha perdido dentro da minha própria casa...

I couldn't resist and watched my other favorite scene: when Edward takes a walk with Bella in his back and ends playing the piano for her.
Não pude resistir e assisti minha outra cena preferida: quando Edward leva Bella em suas costas para dar uma volta e termina com ele tocando piano para ela.

Yes, the actor (Robert Pattinson) is a great pianist and he really plays piano in this scene.
Sim, o ator (Robert Pattinson) é um grande pianista e ele realmente toca nessa cena.

However, I'd like to give Carter Burwell credit for the instrumental soundtrack: Twilight - The Score.
Mas eu gostaria de dar os créditos para Carter Burwell, que foi o responsável pela a trilha sonora instrumental: Twilight - The Score.
He's amazing! =)
Ele é fantástico! =)

No more comments! =D
Encerro por aqui os comentários! =D


Twilight - The Score - Carter Burwell


































Nenhum comentário: