One passion: PIANO.
Uma paixão: PIANO.

When I was a child "I used to envy" the kids who were made to take piano lessons.
Quando eu era pequena, eu tinha "inveja" das crianças que eram obrigadas a ter aulas de piano.

So, I decided to runaway to have some ones with an old lady who lived next to my building in Copacabana. I felt fascinated with her piano and she started teaching me to play but my parents found out my secret! ='(
Então, resolvi dar umas escapadas para ter algumas aulas com uma senhorinha que morava no prédio ao lado do meu, em Copacabana. Eu era fascinada pelo piano dela e ela começou a me ensinar a tocar algumas notas mas meus pais descobriram meu segredo! ='(

In short, I had to give up the piano for a while...
And I started learning to play recorder by my own (but this is another story lol).

Resumindo, eu tive que desistir do piano por um tempo...
E comecei a aprender a tocar flauta doce sozinha (mas essa é uma outra história rs).


The song I chose is the first classical music I'm fond of.
In spite of I am an eclectic person, I don't like too much this kind of music but this song...

A música que escolhi foi a primeira música clássica que eu gostei.
Apesar de ser uma pessoa eclética, não gosto muito desse tipo de música, mas essa...


This is part of Twilight movie soundtrack.
And it plays when the charming vampire (Edward) takes the hand of his beloved Bella to dance.
I would love to be in her place lol

Ela faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo.
E toca na cena em que o charmoso vampiro (Edward) pega a mão de sua amada Bella para dançar.
Eu amaria estar no lugar dela rs



Clair de Lune - Claude Debussy















Nenhum comentário: